terça-feira, 17 de agosto de 2010

Manhã louca

Ai, que vontade louca de sair, dançar, falar... depois dessa estranha e louca manhã atípica. Aulas? Foram pro espaço hoje, mas só hoje eu juro. Inferno astral na verdade é o sonho do virginiano. Mudanças importantes estão acontecendo, to tão feliz! Como eu queria não estar aqui agora, só pra poder continuar me divertindo... mas sem problemas, diversão é algo que se pode ter sempre, até no estágio.

Ai ai ai, chega de escrever, embora eu pudesse ficar por horas aqui dizendo mil coisas, mas quero fazer coisas, porque escrever e falar tomam muito tempo.

Então.. deixo a musiquinha que escutei também nessa manhã...

Beijos e, por favor, não me liga! rsrsrsrs

Já sei namorar
Já sei beijar de língua
Agora só me resta sonhar
Já sei aonde ir
Já sei onde ficar
Agora só me falta sair


Não tenho paciência pra televisão
Eu não sou audiência para a solidão
Eu sou de ninguém
Eu sou de todo mundo e
Todo mundo me quer bem
Eu sou de ninguém
Eu sou de todo mundo e
Todo mundo é meu também


Já sei namorar
Já sei chutar a bola
Agora só me falta ganhar
Não tem um juíz
Se você quer a vida em jogo
Eu quero é ser feliz


Não tenho paciência pra televisão
Eu não sou audiência para solidão
Eu sou de ninguém
Eu sou de todo mundo e
Todo mundo me quer bem
Eu sou de ninguém
Eu sou de todo mundo e
Todo mundo é meu também

3 comentários: