segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Cumprindo o meu juramento

Ó viajante!
De onde vens?
E para onde irás?


A lua desce
No caos da madrugada;
Mas, vou andando,
Antes de o Sol nascer,
À procura de luz.


No desejo de varrer
As trevas da minh’alma,
A grande árvore eu procuro
E que nunca se abalou,
Na fúria da tempestade.


Nesse encontro ideal,
Sou eu quem surge da terra!



(Extremamente feliz e emocionado após receber uma resposta
inesperada. Procurando corresponder os meus próprios ideais,
caminho pela estrada que escolhi, que amo e da qual jamais fugirei.)

2 comentários:

  1. "sou eu quem surge da terra"

    SOCORRO! O MONSTRO DA LAMA!!!!

    ResponderExcluir
  2. Tá, é que merece uma explicação... tem conotação religiosa, tem a ver com levantar-se só, dar o primeiro passo, avançar, desafiar...

    ResponderExcluir