quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Homenagem do "Moderninho"

Ainda me lembro daqueles inúmeros finais de semana em que o melhor programa do mundo era passar a semana esperando a sexta para arrumar as malas. Empolgação de criança, aliás, de crianças, pois a cada fim de semana que chegávamos lá era uma comemoração.

Sempre muito bem recebido por todos primos e conhecidos, não tenho como esquecer da alegria e carinho de uma tia muito querida e amada. Sempre alegre e ainda com inúmeros problemas de saúde, sempre nos deixou a vontade e sempre nos proporcionou fins de semana, férias ou simplesmente horas de plena satisfação.

Lembro que nesse tempo recebi o apelido de "Moderninho", confesso que no início eu detestava, mas com o tempo percebi que as pessoas gostavam de mim daquele jeitinho tímido mas falante, cheio de vergonha mas cheio de vontade de brincar, falar, estar.

E sempre estava ela... na praia, na praça, no baile, nos almoços, nas festas, nos jogos, sempre muito presente. E ainda quando vieram os problemas de saúde nada nunca a impediu de se dedicar as pessoas, ainda que às vezes ela mesma dependesse delas.

Querida tia, é triste perder quem amamos, ainda sim é egoísmo ver as pessoas que amamos sofrendo. Sua determinação, seu carinho, seu amor, sua dedicação e sua alegria de viver são a sua marca e isso nunca ninguém tirará de você. Pra nós que ficamos nesse mundo tão conturbado, esperamos ser dignos de fazermos parte dessa família e dar continuidade às nossas vidas com esse sentimento que você nos passou.

Sentiremos saudades do seu sorriso inesquecível, da sua habilidade de reunir a família e de tudo mais. Espero ter sido pelo menos um sobrinho-neto querido e dedicado.Sentirei sua falta e as lágrimas foram apenas aliviar um pouquinho dessa dor da perda, mas o seu sorriso será lembrado por todos nós.

Uma pequena homenagem do "Moderninho"

Nenhum comentário:

Postar um comentário