quarta-feira, 16 de junho de 2010

Reaprendendo a amar

Poema do (Re)Apaixonado

Nas últimas manhãs de frio,
E noites estreladas do Rio,
Penso em você.
Surgem momentos, histórias, lembranças
De nós parecendo crianças,
Tempo que não consigo esquecer.

Nos momentos de tristeza,
Te busco com incerteza,
E te encontro confortante.
Talvez seja sua voz serena,
Ou sou paciência plena,
Que te tornas cativante.

E nas horas de alegria.
Adoro sua inesgotável energia,
Que me faz querer voar.
Me transporta a um céu de felicidade,
Numa louca tempestade
Da qual não quero me livrar.

E numa repentina surpresa
Me entrego a tua beleza,
E saio a cantarolar.
Você inspira meus poemas,
E resolvendo os meus dilemas,
Volto a te amar.

2 comentários:

  1. Simplesmente lindo, emocionante e sensível!

    ResponderExcluir
  2. Marcelo, encontrei seu blog por acaso...
    Gostei da simplicidade e da sensibilidade com que você escreve!Parabéns!

    ResponderExcluir