segunda-feira, 25 de julho de 2011

Mais um poema de amor

Ai como queria uma  uma vida bela
Com enorme sensação de felicidade,
Flores no jardim, um amor eterno e vento na janela.

Ai como eram gostosos os sonhos de outrora
Como era alucinante descobrir a diversidade
E quão emocionante era viver o agora.

No meio do caminho fiquei distraído
Aqueles loucos sonhos voaram
E me senti completamente perdido.

Mas então o que há de errado?
Um amor antigo, um namoro antigo
Mas ainda pareço um louco recém apaixonado.

O que há de errado nesse meu mundo?
O que há de errado nessa minha vida?
O que há de errado em mim?

Às vezes me sinto num beco profundo,
Às vezes eu acho uma linda saída
E tudo cheira a jasmim.

Ai se tu entendeste que te amo,
Ai se tu entendeste o quão gosto de ti,
Talvez entenderia que tudo o que eu queria
Era ser feliz pra sempre, era pensar em ti.

Mas nesse mundo que não tem espaço pro amor
Nesse mundo onde tudo é corrido
Só não queria sentir a dor
De perceber que o meu amor havia partido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário