quinta-feira, 15 de julho de 2010

Tudo começa com uma única pessoa!

Ao longo de toda história da humanidade percebemos que todos os grandes acontecimentos vieram como efeitos do movimento de uma única pessoa. Uma pessoa que não quis ver seu país destruído, uma pessoa que não quis ver seus companheiros desrespeitados, uma pessoa que não quis ver sua cidade imunda, uma pessoa que não quis ver as outras passando fome, uma pessoa que se incomodou com o barulho da rua ou até uma pessoa que se vê descontente em sua própria casa. E o que tudo isso tem em comum? Tudo surgiu do sentimento de uma única pessoa!

A todo tempo criticamos governantes, celebridades e populações pelos problemas do mundo e esquecemos que tudo o que acontece é reflexo da ação do próprio homem. Com o tempo, descobrimos que nosso sonho na juventude de mudar o mundo não é muito bem o que achávamos ser, pois não conseguimos abraçar o mundo com nossos pequenos braços.

Mas, se ao longo de toda nossa vida conseguimos fazer com que uma única pessoa seja amada, cuidada e acompanhada, conseguimos, neste movimento, mudar as coisas ao nosso redor, na nossa casa, trabalho, local de estudo, rua, bairro, cidade e essa onde atinge proporções gigantescas capazes de influenciar todo o mundo, ou seja, quando uma única pessoa está decidida a realizar algo ela é capaz de tudo e basta que ela consiga fazer com que mais uma única pessoa acredite em seus ideais para que não existam limites para a capacidade humana.

Uma única pessoa é capaz de mudar o mundo, se consegue mudar a ela própria e contagiar mais uma!



Nenhum comentário:

Postar um comentário