quinta-feira, 20 de maio de 2010

Hoje (Heute)

Hum... e tudo começou como mais um dia normal, aliás mais um dia anormal ultimamente. Acordei de manhã atrasado, sem ouvir o despertador, que aliás não ouço há um bom tempinho e de forma surpreendente achei uma ligação perdida no celular, e eu que não tinha acreditava que me ligaria fiquei contente de alguma forma. Ao mesmo tempo sabia que aquela ligação era um pedido e não uma espontaneidade. Volto a normalidade. Tomo banho, como um delicioso bolo de chocolate e vou pro estágio. Manhã normal, engarrafada. Chego atrasado e sem conseguir estudar, faz parte. No estágio, tamanha monotonia, chato e sem graça como sempre, aliás me sinto muito limitado em ter que fazer a mesma coisa todo dia, talvez um transtorno obssessivo compulsivo. Retornei a ligação perdida, momento interessante: um grande conforto de ouvir a voz de alguém especial e a tristeza do não me sentir mais especial. Merda! Será que eu deveria ter deixado pra lá? Refleti, acho que não. Então, mais uma ligação e quem sabe eu finalmente consiga conversar hoje, sem pitis, choros, mágoas. Assim começa o dia, esperando (querendo) uma ligação especial e tentando procurar dicionários, gramáticas e livros de alemão pela internet, pois já que não consigo decifrar o meu coração, quem sabe não consiga decifrar o meu intelecto. Guten Tag!

Nenhum comentário:

Postar um comentário