quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Nublado

Tempo nublado no Rio... acho que o meu nublou também.

Gosto do clima assim para pensar na vida, mas acho que não tenho feito outra coisa senão pensar na vida. Ontem comecei a terapia...

Acho que esse clima me deixa tão inseguro e instável.

Juro que as vezes não queria pensar tanto e sempre tirar conclusões (certas ou erradas) de tudoa todo momento.

Me pergunto o tempo inteiro se o que eu vejo é sempre verdade ou se eu só vejo o que eu quero ver ou ainda mais, se eu vejo o que não quero e tento não ver porque não quero criando uma realidade ainda mais absurda.

Saudades da época em que a minha clareza comigo era suficiente.

Quero ir pra casa e dormir até passar isso tudo, sem ficar numa neura ou gigantesca ansiedade.

Sinto medo. Vontade de me esconder embaixo da cama.

Vontade de chorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário