quinta-feira, 29 de outubro de 2009

EU

Um recomeço para o blog e para mim também! Um novo dia, um novo homem.
Momentos de reflexões mil, mas não com tanto desespero.
Mudanças a caminho, volto a ser aquele amigo especial, confidente e importante, o filho dedicado, o neto atencioso, o responsável exemplar, o estudante esforçado, a pessoa íntegra, o menino sensível, romântico, positivo, apixonante, diria. Volta-se ao namorado fiel e inocente, o sonhador, idealizador, romântico... ufa... delirante.
Tempos de revolução humana, de aproveitar tudo que tenho de positivo e mostrar o que realmente sou. Tempos de mostrar que a seletividade é apenas uma tentativa de manter perto de mim aqueles que me fazer bem, me fazer crescer como indíviduo, como ser humano e de afastar mesmo que momentanemente aqueles que não posso ajudar a transformar no momento. Tempos para mostrar que não preciso de milhões de pessoas em volta, mas as que ficarão em volta são as que preciso e quero muito.
Tempos de reflexão e ação.
Tempos para mostrar que o que fui ontem era passado, o que sou hoje é fruto de aprendizado e o que serei amanhã será resultado da minha determinação de estar bem, de me amar, de amar os demais, de ser capaz de transformar tudo o que acontc como fonte de transformação pra minha vida.
Tempos de me apaixonar pela vida e pelo mundo, que pra mim só tem se ampliado.
Tempos de paz no coração, que embora um pouquinho ferido, ainda quer aprender a perdoar e amar... Ah.. amar... coisa boa não? Suspiro a noite com a imagem do meu amor que há tão pouco era paupável e agora é um sonho. Mas a vida é um sonho né? Passa tão depressa... etnão mudemos, tempos de emoção para o coração, abrir a ferida serviu pra ver que quando dói, dói muito, mas que quando pulsa é de verdade nessa louca idade dos meus poucos 20 anos. Coração, fecha a ferida e continua a vida. Amor, nesse coração aquele espaço ainda é seu, aquele do grande amor da minha vida, mas ela precisa seguir e tá t chamando pra ir com ela.
Tempos de meditação, oração, absorção, iluminação.
Tempos de aproitar o tempo e não jogá-lo fora, de ver que cada minuto da vida não volta e que se não mudarmos a partir desse momento, o que é importante pode estar indo embora.
Então, começa-se um novo tempo, o MEU!
Sejam bem vindos a ele e a minha vida. Dou trabalho, sou chato, cabeça dura, mas é tão fácil quebrar esse muro, basta um olhar e um sentimento sincero, um sorriso contido ou aberto, um abraço apertado ou um beijo apaixonado pra esse menino voltar a ser alucinado.
Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário